SOCORRO: A MODA ESTÁ NUA !!

É impressionante como a moda anda apelando para a nudez.O mais engraçado é como as grifes (de jeans em especial) fazem o maior esforço para vender sua moda mostrando … gente nua (ou quase).Seria algum tipo de mensagem subliminar ??

kate

uma das mais icônicas supermodels de todos os tempos,a inglesa Kate Moss lançou essa modinha em meados dos anos 90,para a Calvin Klein Jeans.

tomford

o designer texano Tom Ford não poupa esforços para vender suas criações,nem que para isso precise deixar alguns corpos absolutamente nús,como o modelo brasileiro Alex Schultz (acima)

georgia

pronto: como nada se cria mas tudo (facilmente) se copia e nesse mundo supercompetitivo,cada um quer mais é “salvar o seu” a Hudson Jeans despiu a gatíssima bombshell Georgia May Jagger em look a lá Bardot

gisele

nudez verde-e-amarelo: essa imagem rendeu o maior diz-que-diz pois dizem,la Bündchen estaria grávida e por conta disso,teriam usado o bom e velho photoshop para esconder sua nova silhueta na nova campanha da London Fog.

fotos: reprodução

(para ler ouvindo)

About these ads

6 comentários sobre “SOCORRO: A MODA ESTÁ NUA !!

  1. e vc viu que recentemente varias tops estamparam uma serie de shapes de skate da Doodah todas nuas?
    ta todo mundo nu mesmo hehehe
    Beijos, Stuart

  2. Dando o meu pitaco. Eu não acho apelativo não, Stuart. Acho somente belo. Talvez esteja misturando as bolas, mas o seu poste me lembra muito um filme americano, desses de tribunais, manja, na qual quem está “sentado no banco dos réus” é nada mais nada menos que as obras do Mapplethorpe -Dirty Pictures (2000). Numa cena uma crítica é escalada para explicar uma obra, uma foto de um garoto de uns 7 anos, nu. A crítica insisti em dizer que só consegue ver a beleza da foto e não consegue ver pornografia ou apelação naquilo. Bem, aí, minha opinião: eu gosto das fotos que mostrou e que tentam vender a roupa como um objeto inserido dentro de um contexto, sensual, sexual ou chocante. Acho que as marcas que “apelam” para a nudez querem mostrar que são tão boas e legais de serem usadas que você talvez nem precise de mais nada. Porém, essa foto do Tom Ford é qualquer nota. Parece mais uma foto pra ilustrar uma reportagem sobre swing ou clube de sexo para V.I.Ps.

  3. nossa, mudei o tema do meu blog e ficou igual o seu! hahahahahaha esse é um problema do wordpress. tirando o cabeçalho, não dá pra customizar nada!

    eu achei essa campanha do tom ford meio nada a ver… tipo, foi só pra causar, eu achei…

    bjss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s