GABRIELLA PASCOLLATO : TRAJETÓRIA FASHION

gabriella.jpg

Gabriella Pascolato,mãe da diva-fashion Costanza e proprietária de uma das tecelagens mais hypadas do mercado, a Santa Constancia acaba de receber uma homenagem à sua altura. O livro (foto acima),”Gabriella Pascolato – Santa Constância e outras histórias”conta a vida de trabalho e dedicação de Gabriella na industria têxtil brasileira aos seus 90 anos de idade.

Escrito e editado por Sérgio Ribas (ex-redator-chefe  da Vogue), o livro traz histórias deliciosas sobre a matriarca do clã Pascolato.

Em suas páginas,nos deleitamos com histórias fascinantes sobre sua adapatação ao nosso país,nossa língua e nossos costumes,contadas em várias entrevistas feitas pelo escritor.

Conheça mais sobre o livro no site da editora Jaboticaba

12 comentários sobre “GABRIELLA PASCOLLATO : TRAJETÓRIA FASHION

  1. Acabei de ver o lancemento do livro da dona Gabriella adorei , vi no programa do Amauyri junior,e me apaixonei e pude conhecer um pouco da historia dela que eu não conhecia.Adoro o programa do Amauyri que lá podemos ver as novidades e grandes historias do mudo.Se pudesse gostaria muito de ser presenteada com um livro da dona Gabriella Pascolato.

  2. Acabei de ver o lancemento do livro da dona Gabriella e adorei , vi no programa do Amauyri junior,e me apaixonei e pude conhecer um pouco da historia dela que eu não conhecia.Adoro o programa do Amauyri que lá podemos ver as novidades e grandes historias do mundo.Se pudesse gostaria muito de ser presenteada com um livro da dona Gabriella Pascolato.

  3. Assisti o programa Amaury Jr. sobre o lançamento do livro da dona ” Gabriella Pascolato”, fundadora da Santacontsancia Tecelagem, no qual trabalhei no período de 1989 a 1992. Foi uma das poucas empresas que me orgulho de ter trabalhado, e se pudesse eu retornaria.
    Parabens Dona Gabriella!

  4. Bom dia ….vi ontem o programa do Jo Soares e gostei muito dela….
    gostei do livro ….gostaria de obter resposta ….PARABENS ….

  5. OBS SOU DE CUIABA MATO GROSSO….TAMBEM SOU DESCENDENTE DE ITALIANOS, DO SUL DO PAIS SANTA CATARINA E DONA GABRIELA ME LEMBROU MUITO MINHA AVO MATERNA …..

  6. Olá!!!
    Assisti ontem o programa do Amaury Jr. e fiquei fascinada pela Dona Gabriella e com sua história de vida… Me tornei sua fã… Quero comprar seu livro o mas rápido possível e goataria de saber se o livro dela já está em todas as livrarias…. Obrigada e aguardo a resposta…

    Parabéns pra senhora Dona Gabriella Pascolato

  7. meu nome é ana maria, tenho 54 anos, dois filhos, e estou escrevendo para dizer que adorei seu livro. Uma lição de vida!!!Moro em São Paulo, e quem sabe um dia terei a honra de conhece-la pessoalmente!!!meus filhos são bisnetos do dr. adhemar de barros que a senhora mencionou no livro. E sou muito amiga da camila matarazzo sobrinha do ciccilo. Um beijo carinhoso, saude e tudo de bom
    ana maria

  8. Olá,

    Acabei de ler o livro e fiquei encantada com a vida da Dona Gabriella. Eita mulher forte essa. O mais engraçado é como ela descreve a Constanza.

    Pra quem ainda não leu, a dica é comprar o livro o mais rápido possível e se entregar a esta verdadeira história de vida e de sucesso.

    Natalie*

    • ola muito obrigado pela dica cara que deus abençoe muito voce car amais nao estou mais na santa nao meu dona gabrilea faleceu cara abraços ai

  9. Gostaria de saber um pouco mais sobre a família Quaglia, uma vez que sou casada com um, e pelo que escutei em entrevista da mesma região dos pais da sra. Gabriela. A família do meu esposo é originária de Cuneo, temos toda a documentação desde 1600

Deixe uma resposta

