NOVELAS DITAM MODA

paraiso.jpg

Há muito não se via um personagem de novela atingir a mídia e a moda assim, de forma tão contundente.

Talvez, a eterna viúva Porcina,vivida por Regina Duarte lá pelos anos 80,na novela Roque Santeiro,tenha conseguido tal feito. Porcina usava colares e pulseiras extravagentes,roupas ultra-estampadas e turbantes que de repente “tomaram de assalto” as ruas do país. Uma moda – tida por muitos – como a pior já “imposta” pelas novelas.

De uns tempos prá cá,vivemos outra massificação novelística. É o “momento Bebel”, personagem vivida pela deusa-de-ébano Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical.

Verdadeira conversa-de-comadre nas mais variadas rodas,a personagem tem seu comportamento e estilo de ser e vestir – super escandaloso e demasiadamente voluptuoso,para não dizer vulgar – comentado hoje em todos os meios de mídia;blogs,sites de moda e comportamento e claro,praticamente todas as revistas impressas no país. A lista vai de Quem (ed.Globo), Coleções (da jornalista Iesa Rodrigues – Editora Sisal) à Vogue (Carta Editorial) -edição de agosto. Tudo e todas falam de Bebel, a prostituta – que pelo menos na novela – deu certo e que, para a atriz – ótima,por sinal – está rendendo verdadeira chuva de contratos publicitários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s