DESCONSTRUINDO MITOS …

f1.jpg

Você reconhece o cara da foto cima ?

Vou dar uma dica : é galã,ator,ex-modelo,solteiro cobiçado…

Caras conhecidas costumam vender mais revista que pessoas anônimas.

Um bom exemplo disso é a Vogue América que desde o ano em que Anna Wintour assumiu a direção – por volta de 1.988 – só usa atrizes e quando quer variar,usa modelos já consagradas em suas capas.

No Brasil, a coisa funciona assim também. Prova circunstancial do fato é a escolha de Reynaldo Gianecchini para a capa da edição de agosto. Até aí,tudo bem.

Gosto não se discute,apenas se lamenta.

Sou fã da revista,acho criativa,instigante e não-convencional mas não compro com a mesma assiduidade de sua irmã mais velha, a Trip – que coleciono à 16 anos.

Como sou um verdadeiro aficionado por revistarias e livrarias,fui dar uma espiada na edição em questão e, para minha surpresa, ví uma das entrevistas mais abertas e sinceras em anos de leitura.

A princípio, pode parecer que o ator quis polemizar mas, lendo com atenção, ví que foi tipo um desabafo mesmo.O ator deixou claro o quanto despreza o rótulo de sex-symbol – embora viva disso e que a eterna pergunta sobre sua sexualidade já virou folclore

O excelente repórter que o entrevistou eu conheço bem, acompanho seu trabalho há muito e por conta disso fui dar uma conferida no seu blog ,onde ele costuma comentar matérias que faz para as revistas da editora em que trabalha e, sem muita surpresa, tudo se confirmou : a entrevista foi reality total mesmo.

Leia a entrevista na íntegra aqui.

Moral da história : A graça da vida é essa. As pequenas surpresas nos fazem ver o mundo de maneira diferente. O que é ótimo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s