PRÊMIO MODA BRASIL : PANO PRA MANGA

 modabrasil.jpg

Há algumas semanas foi divulgado o lançamento do “Prêmio Moda Brasil” que pretende premiar e prestigiar nomes que marcam (e marcaram) a indústria da moda nacional.

O prêmio garantirá troféus para estilistas, maquiadores, modelos, jornalistas, stylists e figurinistas ,etc. Haverá ainda uma premiação para mídias eletrônicas onde os blogs irão concorrer. A premiação deve acontecer no ano que vem, apartir do segundo semestre.

Agora é aguardar.

Nota: A foto de divulgação do prêmio traz uma cena,no mínimo hilária. (Quase) lado à lado estão Patricia Carta e Regina Guerreiro – que fazem parte do conselho julgador. Desde os tempos em que Guerreiro dirigia a Vogue (hoje sob o comando de Patricia), a relação entre as duas é zero. Quando Regina deixou a direção de moda da revista, em meados de 89,Patricia assumiu seu papel. Como se sabe, Patricia Carta começou – assim como meio mundo da moda nacional – como assistente de Regina em seus áureos tempos na Vogue Brasil – o cargo que a colocou em definitivo no pedestal da imprensa de moda brasileira.

Essa bancada julgadora vai render muito pano-pra-manga.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s