FRANJA : IT LOOK DAS EDITORAS

 terraco3.jpg

Coincidência ? nada, franja é unaminidade entre as editoras de moda nacionais . Não se sabe ao certo se ajuda no entendimento da moda como sistema social,na escolha de modelos e staff para editoriais ou ainda, um toque de sofisticação aos seus respectivos penteados. O que não dá para negar é que o top-team de nomes da imprensa de moda nacional – sem excessão – usa franja,sim.

Na foto acima:

-Erika Palomino (publisher do núcleo House of Palomino e site homônimo)

-Lilian Pacce (editora contribuinte do jornal “O Estado de São Paulo” e  do programa GNT Fashion)

-Regina Guerreiro (consultora “de luxo” e  editora fashion da revista Caras) 

-Glória Kalil (editora-chefe do site Chic,consultora do programa Fantastico na TV Globo e autora do best-seller “Chic”)

Anúncios

3 comentários sobre “FRANJA : IT LOOK DAS EDITORAS

  1. Pingback: Oficina de Estilo » Blog Archive » links pra essa sexta calorenta e livros de presente!

  2. Pingback: FRANJA-FASHION : PARTE II « MyPreview

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s