CHUVA DE PRATA

1837512.jpgprata_da_casa.jpgnano_prata5.jpgergo1prata.jpg 

A cor-de-festa-chic, o prata domina completamente a última edição da Vogue Brasil.

Há muito não se via tamanho esforço em “hypar” uma (suposta) tendência (se bem que vale lembrar que a paisa-fashion mór, Regina Guerreiro decretou : tendência já era). A revista foi completamente dominada pela cor. Objetos,roupas,acessórios e até nas dicas de living, os objetos para decorar a casa trazem a cor com destaque.Isso sem citar os títulos das matérias. Sobrou espaço até para usar – muito apropriadamente, o nome do extinto blog da editora de textos de moda ,Maria Prata o Prata na moda.

Na seção Ponto de Vista,escrita pela diretora de redação Daniela Falcão,se fez lembrar que o último ano foi predominantemente “dourado”, cor que literalmente bombardeou a moda no Brasil e no mundo.

Bons ensaios, aparentemente exclusivos,ja que vale lembrar, a polêmica criada pelas meninas do excelente blog Oficina de Estilo mostrando – ao vivo e à cores – supostas “coincidências” (…) com matérias e editoriais de outras edições da publicação acabou despertando uma curiosidade nos leitores do título que agora,parece, estão de olhos bem abertos,buscando futuras coincidências nas páginas da revista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s