BANCA COLORIDA

 6834a53a-d601-b83d-840e72c61af92398.jpgadvocate_cover.jpgbent-mag-cover.jpgbluemagazine.jpgtetualexei21te0.jpgoutfeb07.jpg

As bancas que trazem as revistas mais legais do mundo hoje contam com uma quantidade absurda de revistas direcionadas ao público gay. Dia desses,numa banca da av. Paulista, me deparei com mais de 10 títulos e confesso que me impressionou tamanha oferta.

Das mais hypadas como a francesa Tètu e suas capas com corpos que “excedem” a perfeição e nos fazem,simples mortais,termos vontade de cortar os pulsos,até as mais óbvias como a já mainstream Out que teve o mito-fashion Tom Ford em um ensaio pra lá de sensual em suas páginas.

Comportamento

Ao folhear essas publicações pude verificar que a tendência no meio é o “tradicional” modelo masculino,no comportamento e até na moda -salvas raras excessões em alguns looks nos editoriais mais ousados. Aqui no Brasil, duas novas publicações têm mostrado qualidade – e força de vontade inquestionáveis :a Junior (em seu segundo numero) e a estreante (e ótima) Dom. Ambas preenchem a lacuna deixada pela revista SuiGeneris que eu colecionava (quase tanto como a Vogue …pra se ter uma idéia) e que fechou as portas por falta de publicidade e baixa vendagem no início dos anos 00.

Tomara que não seja o futuro de nossas representantes atuais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s