NA REDAÇÃO DA VOGUE

Revistas de moda são o maior vício dos fashion-insiders . Supermodelos,fotógrafos hypados,editoriais incríveis e tendências que logo estarão na boca ( e no corpo) do mundo,aparecem primeiro em suas páginas.
A criação das chamadas de capa,a escolha das “apostas” de cada edição,a locação para os editoriais,os closets  da redação cheios de peças à serem usadas nas seções que indicam futuras tendências,o fechamento de cada matéria,enfim,tudo que envolve a criação de uma revista especializada em moda atrai olhares e atenções – mesmo de quem não vive e acompanha esse métier.

O vídeo acima mostra o frenesí que foi o fechamento da edição de janeiro de 2.008 da Vogue Inglesa sob o comando da diretora Lucinda Chambers e da descolada editora Alexandra Shulman – da esolha da capa às famosas páginas de shops (compras sugeridas para a estação) .

A cover-girl é a atriz Eva Green (capa abaixo) clicada por Patrick Demarchelier. Entre outras confissões, Eva conta que é muito impaciente para fazer compras; se precisa comprar algo, vai logo à TopShop às 9h da manhã. Coisas de fashionista.

vogue_evagreen.jpg

2 comentários sobre “NA REDAÇÃO DA VOGUE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s