REHAB 2008

 britney-is-tacky.jpg

O blog Mypreview vai começar o ano em momento boa-ação e vai dar uma força à algumas célebs que andaram na corda bamba no ano de 2.007. A primeira parte será dedicada às chamadas rehab girls – musas pop que vira e mexe têm seus nomes envolvidos em escândalos e unanimemente são vistas alcoolizadas e drogadas. Acompanhe e entenda o porquê.

Rehab 1 – Britney Spears

A contora e garota-problema Britney Spears é um dos melhores exemplos das rehabs no volátil mundo das célebs gringas. Após uma carreira de pop-star – quando era citada como sucessora da diva-pop Madonna – e se tornar a garota-símbolo-púdica da América, Britney caiu em desgraça na mídia e na vida. Perca da guarda dos filhos,problemas com as finanças,discos encalhados nas lojas,apresentação medícore no prêmio da MTV e onipresentes passeios sem calcinha,tornaram sua vida o alvo-mor das trash-girls americanas.

Solução

Para começar o ano com pé direito,contratar um stylist decente seria no mínimo,sensato,já que a trash-star não sabe escolher roupa (ficou alguma duvida depois das fotos acima exibidas?) .Ficar em casa  – invés de sair por aí escandalizando e se entorpecendo – também ajuda. Mudar de empresário.Mudar tudo,vai. Pronto,falei !

As fotos acima mostram a cantora em alguns momentos . Confira e tire suas próprias conclusões sobre a nossa primeira hehab  .

Anúncios

2 comentários sobre “REHAB 2008

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s