MEU MOMENTO REHAB

 lush.jpg

Calma,calma. Não faço parte da geração colocação desordenada publicada no post anterior,não. Aliás,depois da chamada era-clubber aqui no Brasil (1.991 – 1.999) que viví com intensidade ímpar,fui ficando cada vez mais caseiro e avesso ao circuito club paulistano.

Meu vício rehab atual são os produtos da marca inglesa Lush. Depois de três cores diferentes no último ano,meus cabelos pedem socorro !!. A matéria-prima deles é orgânica,sem o uso de agrotóxicos,as embalagens são ecologicamente corretas – e lindas -e a fragrância….sem comentários. Enfim, um rehab de luxo,pra ninguém botar defeito.

Desde que decidí voltar a usar meus cabelos in natura, ou seja : cacheados e na cor natural (loiro-acinzentado) decidí que usaria só o essencial : shampoo e um condicionador – bons,óbvio !!

Minha paixão atual são o shampoo Rehab e o condicionador Curly Wurl (fotos abixo). Os preços são meio salgados mas os resultados valem o investimento. Para quem curte sabonetes-de-luxo, a marca é point obrigatório.

               2012.jpg                           02686.jpg              

4 comentários sobre “MEU MOMENTO REHAB

  1. Genteee, eu sou viciada em um sabonete deles chamado Sand Stone que é o esfoliante mais poderoso do planeta.
    Fiquei muito mal de cabeça quando as lojas do Brasil foram fechadas…
    bjo

Deixe um comentário

