COSTANZA : UMA MULHER PRADA

constanza.jpg 

Hoje foi publicada uma entrevista com nossa Coco Chanel particular  e dama da moda nacional,a  empresária e colunista Costanza Pascolato. Entre algumas revelações feitas durante a entrevista, publicada na coluna Direto da Fonte de Sonia Racy no jornal O Estado de São Paulo,Pascolato revelou que é uma mulher Prada. Ah, e Marni também,tá?. Disse que talvez sua preferência se deva ao fato de ser italiana, assim como as designers das grifes citadas.

No campo do jornalismo, Costanza declarou que essa linha dura entre as editoras de moda se deve ao modelo representado pela diaba que veste Prada, Anna Wintour – editora da Vogue americana e que não acha nada legal jornalistas (…) que metem o pau escancaradamente em suas críticas,baseando-se unica e exclusivamente em seu gosto pessoal. Ponto pra ela. 

Quanto ao hábito de usar lentes escuras durante os desfiles ? Segundo ela, a tática serve para disfarçar o cansaço durante as maratonas-fashion e que aos 68 anos dá graças à Deus por ter energia para viver sua vida tão intensamente. Nós também.

6 comentários sobre “COSTANZA : UMA MULHER PRADA

  1. pois é. Costanza é aquele tipo de mulher que transcende a elegancia … pode estar de havaianas que coloca qq red carpet no chinelo … (rs)
    tks pela visita,Oficinas.
    beijos

  2. Ela é definitivamente tudo que eu quero ser qnd crescer!!!

    p.s. achei que ia te conhecer na vida real lá na Bienal, poxa!

  3. Ale, eu nao fui à Bienal….(trabalho muiiiiiito e pra ver um desfile ou outro acho que nao me acrescentaria muito,so qdo meu job me permitir estar la o dia todo,vendo pencas de grifes,ai eu vou no maior gás…)Quem sabe um dia possamos promover um encontrinho-fashion com toda a banda boa da blogosfera -fashion ? seria o maximo,né?
    Beijos e muito tk’s pela visita,viu ?
    Stuart

Deixe uma resposta

