MODA REAL PRA GENTE REAL

 1249003.jpg

Ainda não dei uma lida na blogosfera-fashion-amiga que acompanhou essa edição da São Paulo Fashion Week pra ver o que rolou de bacana – segundo eles. Porém, minha peça favorita (no melhor estilo “tem que ter” mesmo, tipo aquelas seções superjabazeiras e hilárias da Vogue,sabe?) é sem dúvida, o moletón cenoura-lisérgico-nervoso-caveira da Cavalera (foto). Vou comprar sim,sem a menor dó,custe o que custar.

O desfile,embora realizado às margens do dramático rio Tietê – o que causou a ausência de importantes editoras de moda que alegaram não serem obrigadas,o que de fato não são (…) – agradou muita gente e diz o boca-a-boca que foi bacana,comercial e supervendável. O que acho fabuloso já que, no ímpeto por grandes descobertas e mudanças,muitas vezes as grifes caem em desgraça comercial por se sentirem na obrigação de mudarem o mundo – em uma coleção. (…)

Pelas fotos que ví, a coleção de inverno da Cavalera mandou muito bem. Adoro essa moda real para a vida real. Como já disse minha sacerdotiza-fashion Regina Guerreiro : ” a moda precisa do sonho,da piração,senão,fica um tédio só”,contudo,precisa vender também pois vivemos num mundo em que sem grana,nada se faz.

Veja aqui o atalho para a crítica do desfile,segundo o site Chic.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s