NO FRISSON COM LAGERFELD

 fotojpg.jpg

O backstage dos fashion-shows (como são chamados os desfiles lá fora) costumam render pano-pra-manga tanto quanto as coleções apresentadas em suas  passarelas. No caso do “kaiser” Karl Lagerfeld – diretor criativo da mais aclamada casa de moda da história, a Chanel,então, nem se fala.

Supermodelos,cabelos alucinantes,penteados incríveis e uma adrenalina fora do comum permeiam os bastidores de um grande desfile. Karl, um dos designers mais importantes do mundo ainda em atividade já que seus companheiros , ou se aposentaram ou morreram – caso de Gianfranco Ferré,Yves Saint Laurent e Valentino,esse último aposentado recentemente após 45 anos dedicados à moda – rende excentricidade e frisson num universo cada vez mais corporativo e homogênio.

Descobridor de belezas como Inés de a Fressange (80’s) e Claudia Schiffer (90’s), o designer, um dos maiores incentivadores da geração supermodel, que nos trouxe as belezas de Linda,Cindy,Christy e Naomi é multitalentoso: além de desenhar as coleções, Karl é ilustrador e retratista de mão cheia.

Acompanhe um pouco desse universo assistindo aqui à um vídeo com o backstage de um desfile de Karl para a Chanel.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s