MEN’S VOGUE : TOUCH OF CLASS

 daniel-day-louis-mens-vogue.jpg

A nova edição da Men’s Vogue, uma das melhores publicações do mercado editorial para homens de bom gosto – principalmente os mais clássicos já que ousadia é palavra que costuma passar longe dos títulos americanos da Vogue – já está nas bancas.

O ator cinquentão Daniel Day-Lewis ilustra a capa e o ensaio com uma entrevista sobre sua carreira e estilo de vida. Porém, a edição não se resume à isso. Traz ainda uma entrevista e um ensaio “hot” com a atriz-sensação Melissa George da série de tv “In treatment”.

+ Men’s Vogue : muitos gadgets,dicas de filmes e aquelas já tradicionais seções de roupas,relógios e muitos outros “minos” que, sem os quais voce não poderá viver. (…)

6 comentários sobre “MEN’S VOGUE : TOUCH OF CLASS

  1. eu não gosto muito da men’s vogue hehe. acho meio de senhorzão. prefiro a vogue hommes internacional ou a l’uommo vogue, que eu tb deixo de lado por ser em italiano. hahaha. abs!

  2. Romeu, sou viciado em qq coisa que tenha o nome Vogue junto…(rs) porém, não acho que tudo que eles fazem seja brilhante…digamos que eles são uma referencia pra quem ama moda e qto. a Men’s Vogue…é o que eu escreví mesmo…mas tem leitor pra tudo né? tk’s a god for that….
    abç

  3. Só amo mais do que meu Garu é o Daniel Day Lewis! Poderia vir no McLanche Bem Feliz!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

