ARMANI-EXCHANGE : ATITUDE ROCK

A marca jovem e descolada do czar-italiano Giorgio Armani, a grife Armani Exchange fez, em parceria com a bíblia da moda vanguardista ,a  revista Dazed & Confused, um vídeo cheio de atitude rock.

A perceria veio para celebrar a abertura da nova flagship-store da grife na badalada Regent Street em Londres, onde se pode comprar a linha premium-de-luxe primavera-verão que tem  o modelo brasileiro André Ziehe em sua campanha publicitária.

O vídeo – acima exibido – foi dirigido por Matt Irwin e teve  styling luxuoso, criado por Robbie Spencer – editora de moda da publicação.

6 comentários sobre “ARMANI-EXCHANGE : ATITUDE ROCK

  1. Oi. Achei seu site muito interessante. Gostaria de entrar em contato com voce para enviar sugestoes de pauta e releases. Se voce se interessar mande um e-mail p mim. Obrigada

  2. usando uma frase feita – imagem é tudo. mas esse vídeo vende o quê? atitude? não vi roupa nenhuma e acho que esses jovens britânicos que aparecem no vídeo nem tem dinheiro pra comprar armani na regent street… imagem de rebeldia pra quem não é rebelde mas tem dinheiro. rebeldia de butique?

  3. pois é, né Ivi, nem sempre as coisas são como gostaríamos ou como acreditamos que devesse ser. Um otimo exemplo disso é o Carlos Miele que enquanto estava aqui no Br, era gongado pela Palomino,Guerreiro e mais um monte de editoras – consideradas top. Aí… o cara foi pra fora,criou uma label de luxo,montou uma loja mais luxo ainda e agora todo mundo diz que foi ele que mudou…o que eu discordo plenamente. Acho que na moda – como na vida – tudo depende de como vemos (ou melhor,queremos,nos dispomos) à compreender o que nos rodeia…e esse video a AX vende o que de fato interessa ao jovem – na minha opiniao – atitude. Vc acha que ainda existe muita opção para recriar o que ja existe ? Outro dia ví uma entrevista com a Ale Farah do FilmeFashion onde lea dizia (foi no GemaTV) que não tem muito mais o que inventar,se tratando de modelagens,texturas,etc…e foi brilhantemente conclusivo isso. Hoje, compramos a atitude da roupa ou o que ela sugestiona para cada target especifico…em tudo alias é assim…vc não acha ? o Mr. Armani ja ta com as burras cheias de grana,né ? Pra ele,o que fizer vender uns jeanzinhos (premium of course) já é total lucro.
    Obrigado pela visita e pelo comment e desculpa a resposta giga.
    Abç,valeu, Stuart

  4. Bem legal o vídeo. Vende muito mais a atitude do que a roupa, mas até aí, normal. Pro Armani é o suficiente. E entre os jovens “de atitude mas nenhuma grana” do vídeo está a socialite hype Alice Dellal, brasileira radicada em Londres, estrela do desfile e da campanha de inverno 2008 da Ellus 2nd. floor. Abs.

  5. eu super concordo com oq vc falou ali em cima, stuart. e eu gosto quando essas grifes que são mais digamos “clássicas” criam coisas mais jovens. e sobre o miele: não foi só com ele que rolou esse efeito “virou internacional, ficou bom”. da pra usar como exemplo o cansei de ser sexy, enquanto elas estavam aqui, todo mundo detonava. ai depois que explodiram lá fora, todo mundo elogia. é uma coisa complicada hahaah. ainda nessa fase de videos, eu adorei o video da ysl com a nova coleção masculina. a dazed ta ótima desde que o nicola entrou na direção e dando oportunidade pro robbie, que antes era só assistente de moda masculina. abs!

  6. Pingback: NEW JET-SET ESTAMPA A DAZED « MyPreview

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