QUEM VAI PARA O TRONO ?

 fabien.jpg

A questão mais intrigante entre os fashionistas é quem ocupará o lugar deixado por Fabien Baron (foto) na redação da mais  criativa e pulsante publicação de moda do planeta, a Vogue Paris.

Na dança das cadeiras-fashion

Fabien era o braço direito da supereditora Carine Roitfeld e juntos (foto abaixo), colocaram a edição francesa no topo e lado-a-lado da edição americana – a que mais fatura,comercialmente falando, e tem uma tiragem recorde ,desde a chegada de Anna Wintour, que sucedeu brilhantemente a perdida-no-tempo Grace Mirabella no ano  de 1.988.

Assim como na Vogue francesa,Fabien ocupava o posto de cabeça pensante (era diretor criativo) preparando edições especiais e dando aquele touch à mais,principalmente quando uma edição não havia sido tão bem sucedida, na redação americana,comandada pela diaba Wintour, a sexagenária Grace Coddington ocupa a mesma função,trazendo idéias de editoriais e ajudando na escolha das capas – de uns anos para cá,turbinadas com as atrizes e it-girls do momento.

Baron,que além de trabalhar na revista é exímio diretor de comerciais,campanhas publicitárias (CK,Zegna) e vídeo-clipes, foi trabalhar na Interview americana que,dizem, entra em nova fase,mais dinâmica e moderna.

Agora,resta saber quem ocupará o trono deixado por Fabien Baron.

fabien_baron_minceur_star_home.jpg

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s