TESTE : VOCÊ ENTENDE DE MODA ?

 fashion_photo_crave.jpg

Como hoje,mais que nunca, a moda está na boca do povo,muita gente diz que sabe tudo,que leu,viu e entendeu tudo que acontece no dito planeta-fashion (…). Ao visitar o site da edição brasileira da ELLE achei um teste-fashion superbacana.

Nomes conhecidos (como Karl Lagerfeld) e outros nem tanto (como Elsa Schiaparelli) aparecem entre as questões do teste “Bastidores da moda : você está por dentro do assunto?” que é capaz de deixar muito fashionista irado com o resultado.

Esse e outros testes fazem parte de uma seção fixa no site da publicação, que vale uma visita diária.  Confira seus conhecimentos sobre moda clicando aqui. Só assim dá para saber o quanto você realmente entende do assunto. Se tiver coragem, depois conte o resultado. Não vale mentir,certo?

30 comentários sobre “TESTE : VOCÊ ENTENDE DE MODA ?

  1. oi gente!! sou morena,olhos castanhos escuros ,cabelos compridos escuros,magra,1,66 e o meu sinho é ser modelo .
    por favor mim ajude,
    bj

  2. Olá pessoal,eu sou liége porto tenho 15 anos moro em SP(capital)ja fiz propagandas pra lojas tenho book e ja modelei em alguns eventos(nada de muita importancia) sou loira cabelo comprido tenho 1.78 de altura e 52 de cintura olhos azuis! quero dizer a vocês que sonham em ser modelo primeiro tem que ter um book(não precisa ser feito com fotografo renomado),e tem que ter muita força de vontade e correr atrás e saber ouvir NÃO….ESPERO TER AJUDADO BEIJOS A TODOS

  3. ola,meu nome é carol e eu adoro moda…minhas roupas tem que estar combinando,nao uso roupa repetida( nao vou com a mesma roupa em uma lugar sendo que eu ja fui com aquela roupa la)…tenho 13 anos e quero ser estilista de moda sera que da certo??

  4. ola
    todos dizem que eu nasci para ser modelo sou uma morena,de olhos castanhos escuros,nove anos eu meço 1m,e 52 e mei .gostaria de ser modelo.nao é que eu mereça mas eu quero alcançar.eu tenho um amigo que mim chama de feia ,mas tem gente que na.se vcs soubecem o quando doi isso se chamada feia.eu sei que é brincadeira mas meu coraçao nao aguenta porfavor me ajude

  5. eu quero ser modelo fotografica(comercial) quero estar em revistas…quero fazer comerciais vou começar em um curso de modelo, já fiz minha matricula tomara que de tudo certo,eu sei que precisa ser linda (muitas pessoas dizem qui eu sou)…ñ pode ser tão magra tem que ter mais curvas…eu quero ser modelo comercial pq eu tenho 13 anos e 1,62 de altura e sei que ñ chegarei a 1,75 ou 1,78 …de qualquer forma meu sonho é ser modelo mais ñ basta quere tem que ter o dom senão fica dificil*!(ñ chega a fama)

  6. ta fui muito mal :/
    Você acertou um total de 60%

    Nada realmente especial, mas você sabe impressionar quando precisa.

  7. quero muito muito ser modelo , estou apelando por vários sites de agências na internet , pra ver se eu consigo alguma coisa .
    tenho 15 anos , 1,55 de altura , peso 41 kg . Tenho cabelos loiros e olhos castanhos claros .
    sonho desde pequena em ser modelome ajudem a realizar esse sonho .

  8. acho que sou de mais,quero muito ser modelo de fotos de adolescentes,tenho 12 anos, cabelos hongolados clara e tenho 1,63 de altura e 55 kg,e a minha amiga também e como eu , so que e morena e tem 10 anos 1,48 de altura e 38 kg de peso, e tem cabelos hongulados.Se nao nos contactar vao perder grandes raparigas sexis.E o email da minha amiga Morgane e morganecosta@hotmail.com.

  9. oi pessoal! sou uma garota sonhadora quero muito ser modelo !tenho 16 anos sou magra , tenho 1,74 de altura ,cabelos castanhos , olhos castanhos , no colégio participava de todos os projetos desfilando,o que foi muito massa!!!!!
    e queria muito realizar esse sonho!!!!!!!!!!!

  10. Meu nome é jessica sou bem alta tenho 11 anos e o povo vive dizendo que tenho 14 kkkk
    sou alta,magra,vaidosa,bonita dou para ser modelo amnsi n quero seguir esta profissão.
    Tenho um tio que ele é modelo já ganhou duas vezes em Salvador em 2º e em Feira de Santana em 1º

  11. Ola.
    Chamo-me Selma tenho 12 anos ja me disseram que tinha 15 anos e gostava de ser modelo fotografica.
    Sou alta e magra,tenho cabelo medio e castanho escuro.

  12. sempre gostei de desenhar vestidos de moda mais so tenho 11 anos eu nem sair do colegial ainda.Mais adoro moda.

  13. eu adoro desenhar estilos deferentes olha que eu so tenho 10 anos so eu so apaixonada por moda tenho varias revistas

  14. oi gente meu nome é darleny tenho 18 anos um dos meus objetivos é estar no meio da moda um dos meus talentos é que desenho e em breve vou realizar os meus objetivos abraçoss.

Deixe um comentário

