THE OSCAR GOES TO : VANITY FAIR

 vfair.jpg

Moda e cinema como fonte de inspiração. E não estou falando aqui do überblog FilmeFashion não. Trata-se da edição de março da revista Vanity Fair (foto acima) dedica-se ao fantástico ( e milionário ) mundo hollywoodyano.

A edição Hollywood Issue traz em sua capa os novos nomes que andam atraindo olhares no concorrido e conturbado circuito de Hollywood. Dentro, um ensaio com estrelas como Ellen Page , Emily Blunt, Amy Adams e Jessica Biel estão a darling dos fashionistas Anne Hathaway que viveu a sofrida assistente Andy Sachs em “O Diabo Veste Prada” e a brasileira Alice Braga (foto abaixo) – clicadas pela top-retratista Annie Leibovitz.

O especial cinematográfico da publicação coincide com o Oscar 2008. O evento será apresentado dia 24 de fevereiro no Kodak Theatre em Los Angeles e tem como favorito os filmes “Desejo e Reparação” e “Sangue Negro”.

cusl14_hollywood_covers0803.jpg

E o duo moda & cinema não para por aí. No ensaio Hitchcock Portfolio, nomes como Scarlett Johansson, Javier Bardem e Seth Rogen protagonizam cenas clássicas dos filmes do mestre do suspense Alfred Hitchcock (última foto). O ensaio,de autoria de vários fotógrafos,tem o icônico Norman Jean Roy -figura onipresente nas grandes publicações americanas entre eles. No site da publicação há um vídeo com o making of das cenas registradas para o ensaio. Imperdível !

hitchcock_alfred2.jpg

2 comentários sobre “THE OSCAR GOES TO : VANITY FAIR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s