BOB MARLEY: O PRIMEIRO DE NAOMI

 

Reggae roots nas telonas

Saíram na imprensa boatos de que o cineasta Martin Scorsese está em fase de pré-produção de um documentário sobre o pai do reggae Bob Marley e ao que tudo indica, a vida da lenda jamaicana vai sair do papel mesmo. Segundo consta ainda, a família do músico já autorizou o projeto,levando em conta,claro,o prestígio de Scorsese.

Naomi surge para o mundo

Aproveitando a oportunidade de divulgar essa nota,o vídeo acima Is this love (1.978) tem uma curiosidade que pouquíssima gente no planeta-fashion sabe. A deusa-de-ébano e barraqueira-de-plantão Naomi Campbell participou desse clipe ainda criança. É isso mesmo,ela está lá entre a criançada que dança ao som do hit de Marley.

Como descobrí ?

Explico : Na minha biblioteca-fashion ( cada vez maior e quase impossível de organizar ),tenho uma coleção de vídeos auto-biográficos de tops dos anos 90 – época em que me interessei por moda e comecei à comprar e arquivar milhões de livros,revistas,vídeos,catálogos,etc. Dentre eles está um de Naomi, onde ela relata – entre uma viagem à India com a mamãe Valerie,festinhas com Carla Bruni e Karen Mulder e desfiles para Lagerfeld e Alaia -, que esse vídeo foi sua primeira aparição pública. Só não lembro agora onde ela aparece no vídeo ( durante o filme,quando aparece essa informação e consequentemente o clipe, a imagem onde Naomi aparece fica congelada ). Assim que eu tiver tempo de assistir o filme,volto aqui e conto. Tente descobrir. Se não me engano,ela estava de vestido.

2 comentários sobre “BOB MARLEY: O PRIMEIRO DE NAOMI

  1. eu ja ouvi uma historinha assim mas,pode ser so fofoca. ca entre nós, a Anna nao tem cara de que ficaria com um cara como o Bob mesmo qdo jovem.eu acho.
    bjus

Deixe uma resposta

