BLOG COM MÚSICA

 musica_danca.jpg

Essa é para os leitores superfiéis do blog MyPreview. Agora, todo post virá com uma trilha sonora sugerida. Só consigo escrever ao som de boa musica. Bom, pelo menos boa aos meus ouvidos e agora vou dividir com essa galera que passa por aqui e com os novos (e muitos ) leitores que aqui “chegam” todos os dias o som que costuma embalar meus textos.

A idéia não é novidade,tendo começado na revista MTV (que eu assinei por muito tempo) e como o que é bom a gente mostra e o que é feio a gente esconde como diz minha amada mama,vou dividir com essas pessoas,anônimas ou ilustríssimas em suas áreas de atuação no mercado de moda que passam no silêncio ou que deixam seu rastro por aqui através de comentários ou me “linkando” em seus blogs. Espero que gostem.

Muito obrigado à todos e – parafraseando as boas e velhas “padocas” – voltem sempre !!

🙂

para ler ouvindo

Um comentário sobre “BLOG COM MÚSICA

  1. menino! a gente aprovou em dezembro um projeto de blog pra triton que vai ser bem nesse molde, post com trilha sugerida – acho o máximo!! entra no ar em abril, te aviso pra vc espiar! =)

Deixe uma resposta

