ZOOMP DE CALÇAS CURTAS

 zoompjpg.jpg

Saiu essa semana uma nota na coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de São Paulo relatando que o clima na Zoomp – atualmente sob a direção criativa de Alexandre Herchcovitch, já teve dias melhores. Segundo a colunista, a empresa,recém adquirida pela holding I’M estaria passando por dificuldades financeiras,deixando seus funcionários até mesmo sem direitos trabalhistas : vale-transporte para quem está trabalhando e os direitos demissionais para quem já deixou a Zoomp.

É lamentável esse tipo de conduta,até mesmo porque o alarde feito com a compra da marca ecoou os quatro cantos do mundo e agora, o que se vê são apenas problemas na administração da grife e do próprio grupo I’M, que também foi alvo de sofrível administração – segundo matérias publicadas recentemente em todos os meios de comunicação. Babado-forte.

E agora, para onde apontará o famoso “raio” da Zoomp ?

para ler ouvindo

Anúncios

3 comentários sobre “ZOOMP DE CALÇAS CURTAS

  1. Bem nao sei o que realmente esta acontecendo e como ficara esta situaçao com a marca ZOOMP,USO SOMENTE CALÇAS DESTA MARCA,ESTIVE NO SHOPPING DA CIDADE ONDE MORO E TIVE UMA SURPRESA,NAO TINHA MAIS LOJA DA ZOOMP ONDE COSTUMAVA COMPRAR E SIM UMA OUTRA LOJA DE JEANS,E AGORA,NOS CONSUMIDORES NAO FOMOS AVISADOS DESTA MUDANÇA,TEREMOS ESTA MARCA OU NAO

    • Ronaldo,claro que o legal seria a marca conseguir sair da pindura e não falir…só que ser comprada por qualquer grupo ou marca e manter as portas abertas,os funcionarios empregados já é uma opção melhor,não??
      Abç, Stuart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s