O NOVO HOMEM

 henzo11.jpg

Surge um novo homem. Pelo menos nas campanhas publicitárias e nas passarelas mundo afora. E um dos nomes mais fortes dessa nova estética é o brasileiro Henzo Hulle da Agência Ragazzo.

Dono de longos cabelos loiros e com um corpo magro – porém definido – Henzo representa a nova geração de modelos masculinos que toma os editoriais mais sofisticados e se tornam o “it look” do momento. Com trabalhos para revistas conecituadas como a V Man, o modelo,de apenas 17 anos lembra os garotos lindos e supersaudáveis,cheios de atitude friendly  que o topfotógrafo Bruce Webber costuma usar em suas campanhas para grifes como Abercrombie & Fitchie e em clipes históricos como em “Boeing Boring (1.996) da dupla PetShopBoys.

henzo3.jpg´

para ler ouvindo

2 comentários sobre “O NOVO HOMEM

  1. Realmente a estética dos caras bombados e tals, no que diz respeito ao que predominou até a bem pouco tempo atrás nas passarelas e editoriais de moda, parece mesmo estar chegando ao fim, cedendo lugar aos caras mais “normais” digamos assim…
    Particularmente falando acho o máximo os editoriais que tenho visto com modelos magrinhos, ou melhor, não-bombados.

    Ótimo post!

    Abração.

  2. realmente muitos parebens ao henzo de certeza que se vai turnar num super modelo tambem trabalho como manequim e da para ver quem sao as estrelas comtinua assim e susseso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s