IT-GIRL DO AVESSO : AMY WINEHOUSE

 amyjpg.jpg

Rebelde-chic, mesmo quando parece não fazer a menor questão de ser vista assim, a musa-rehab Amy Winehouse se tornou uma espécie de representante das garotas que não querem ter a “meiguice” de Margherita Missoni nem desejam copiar o estilo de “patricinhas-fashionistas” como a atriz Sienna Miller.

Amy foi bem além de qualquer estereótipo e de quebra ainda levou cinco troféus Grammy para casa comprovando seu talento – real – para a música e calando a boca de meio mundo.

Adepta do estilo “hi-lo” que mescla peças superbásicas com outras,de grifes consagradas, Winehouse chama atenção por onde passa, também por suas madeixas,num penteado desgrenhado e ultravolumoso,que é definitivamente a “cara dela”. O make-up – com olho “gatinho” – casa perfeitamente com o cabelo.

A revista Criativa de abril mostra, sob a batuta do top-maquiador Duda Molinos como criar um look à lá Amy Winehouse. Superestiloso.

 Vale à pena conferir também o blog criado pela revista,cheio de notas legais.

Dica

Falando na revista Criativa,que inovou ao criar uma versão “pocket” que dá para levar na bolsa para qualquer lugar,preciso confessar que levei um susto com a qualidade da publicação. Beleza,tendências,editoriais que “funcionam” para a mulher real – que é o público da revista mesmo -, e como se não bastasse o ótimo trabalho desenvolvido pela coordenadora de moda Fabiana Moritz, a Criativa conta também com o auxílio-luxo de Flávia Lafer, uma das stylists mais bacanas em atividade no mercado,com participações em revistas como Vogue e ELLE.

para ler ouvindo

Um comentário sobre “IT-GIRL DO AVESSO : AMY WINEHOUSE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s