UNDERWEAR D&G : ÓPERA E LÁGRIMAS

A dupla-dinâmica da moda milanesa Stefano Gabanna e Domenico Dolce apostaram no homem sensível para estrelar sua campanha de underwear. David Gandy, o atual “menino dos olhos” da dupla,já que também estrela campanha do perfume da D&G, aparece no comercial da grife mostrando o que se espera ver num comercial de underwear masculina. (…)

Ao som da ópera de Puccini,Gandy – um dos mais bem cotados e requisitados modelos da atualidade, surge com modelos bem cortados e regatas brancas que são a cara do “style of life” dos it-guys milaneses. Já com os ternos hypados da grife, David vive seu “day-by-day” nas ruas de Milão e Londres, onde o comercial foi gravado.

Too much

Tudo bem que a dupla aposta no homem sensível que não tem medo do novo (…) e não esconde seus sentimentos do mundo (…) mas lágrimas em comercial de underwear masculina ficou “too much”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s