D’AROUCHE : NEW MOOD

Muito além das páginas das revistas,os stylists têm dominado cada vez mais a cena fashion. Agora,não mais por conta de seus editoriais incríveis e sim por estarem se jogando em outras áreas – da própria moda,of course.

Davi Pollack (foto) é o melhor exemplo. Mudou de lado e agora,passadas quase duas décadas de dedicação à moda impressa,o stylist “empresta” todo seu know-how-fashion para sua própria grife, a D’Arouche em parceria com sua amiga e sócia Carolina Gannon.

Ao acessar o site da grife (foto da home acima), fica clara sua identidade com o público paulistano e seu espírito cosmopolita e urbanóide . O nome da grife remete à um dos pontos turísticos clássicos de São Paulo,o Largo do Arouche na região central da cidade,que conta com uma exuberante arquitetura em meio à uma área verde – coisa cada vez mais rara – e o design do site da marca é tão peculiar e “private” quanto sua própria moda,revelada nas peças básicas,porém ultradescoladas da grife e vale uma visita.

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