FASHION PASSION

 

Dica de livro para a biblioteca de moda. Lançado pela editora Assouline,”When Philip Met Isabella” (2.003),(foto acima) mostra um pouco da vida e do trabalho de três nomes que já entraram para a história da moda mundial

O mais bacana é que o livro resulta numa parceria de três dos maiores nomes da moda mundial : a jornalista e stylist Isabella Blow, o “darling” de Anna Wintour Hamish Bowles – articulista de Vogue América e editor-chefe da Vogue Living e o chapeliro-maluco – no bom sentido,of course – Philip Treacy autor dos chapéus mais absurdos e abusados que se tem notícia.

Para quem acompanhou um pouco da vida de Isabella Blow sabe que chapéus – assim como stilettos superluxuosos – eram seu vício-mor. Sendo assim,não fica difícil “linkar” a parceria de Blow com Treacy. Dizem até que Blow – morta em 2.006 vítima de um câncer – “parcelava” vários chapéus na loja de Philip.

A atuação de Hamish entra com sua experiência editorial de anos na Vogue com seus textos-luxo e nas imagens que ele edita como ninguém. Uma tentação para fashionistas loucos por moda-conceito. No caso,os chapéus nada convencionais de Treacy.

para ler ouvindo

2 comentários sobre “FASHION PASSION

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s