CHANEL LOVES AMY

Amy Winehouse já tem tudo para se tornar um dos maiores ícones do mundo.

Além de ter seus cds na lista dos mais vendidos do mundo,a diva-singer agora inspira a todo-poderosa grife Chanel.

A superlabel, comandada pelo alemão Karl Lagerfeld, começa a bombar nas páginas das mais prestigiadas revistas com sua nova campanha. No melhor estilo “glam-rock” a grife adotou o look de Amy no make-up e no cabelo – sua marca registrada,abusando no jogo de contrastes entre o total black e os acessórios ultraglamourosos da marca.

Aliás, Karl soube como ninguém transformar,decodificar e capitanear uma grife tradicional como se fosse uma label-jeans jovem,tornando-a assim uma autêntica obssessão-fashion e um negócio rentável que a cada dia ganha novos (e endinheirados) adeptos,unindo assim gerações com um estilo único de vestir. E viver,of course.

para ler ouvindo

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s