O BLOG DE BEBETE

Lembra dela ?

Musa e maior incentivadora (ao lado de Erika Palomino,vale lembrar) da chamada primeira geração clubber (fim dos anos 80 até a metade da década de 90),a icônica Bebete Indarte fez e aconteceu na noite de São Paulo. Ao lado do DJ Mauro Borges e das primeiras drags da noite paulistana, a “tresloucada” rainha-clubber produziu as mais inesquecíveis festas de São Paulo . Inicialmente no saudoso clube Massivo na alameda Itú e depois no modernoso clube Latino na parte “hot” da rua da Consolação,Bebete era a “cara” dos jardins – quase seu habitat natural,dizia-se. Quem não lembra de seu aniversário em 1.993 com direito à Fusca na porta do clube e a “louca” jogando milho na (sempre) interminável fila em frente ao club ? E a cadelinha fashionista Paloma ?

Depois de viver absolutamente tudo que aqueles tempos loucos e até então novos para um publico superentediado  aqui no Brasil, Bebete decidiu largar tudo e se mudar para a Holanda.

Virou mãe e mulher caseira ! Isso mesmo.

Dá para acompanhar um pouco de sua (nova) vida através de seu divertido blog onde a intrépida (ex) notívaga conta sobre os novos rumos que tomou e o que anda rolando de bom por lá.

para ler ouvindo

Anúncios

Um comentário sobre “O BLOG DE BEBETE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s