DIETAMANIA

Conhecidamente um vício entre a população do mundo, a Coca-Cola gera polêmicas na mesma proporção da inacreditável vendagem que tem mundo afora. Com uma “lendária” fórmula original que nunca fora revelada de fato, a gigante vive metida em confusão das boas e agora seus comerciais dirigidos ao público infantil estão proibidas nos Estados Unidos.

O motivo? a Coca-Cola é apontada como um dos hábitos que mais colaboram para a alarmante obesidade infantil naquele país.

Acima, um dos últimos comerciais da Coca-Cola – com forte apelo infantil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s