MODA NO RIO

Como de costume,não faço “cobertura” de semana de moda. Talvez,no dia em que puder estar lá o tempo todo eu faça. Acho o máximo quando os leitores desse blog me “cobram” uma cobertura das semanas de moda. Gente ! No dia que eu fizer,garanto…vai ser “da boa” .

Enquanto isso não acontece,fico acompanhando ( e indico ) os “hot-thinks” dos meus blogueiros favoritos :  o supereclético Ricardo Oliveros, a geek Alexandra Farah,o “nosso” Hamish Bowles Jorge Wakabara,o nosso “homem na Vogue  ” Sylvain Justum,a jornalista “real life” Marcia Mesquita e a poetisa-fashion Laura Artigas. Mas tem muita gente bacana – que obviamente vai ao evento – o mínimo que se espera de alguém que deseja ter credibilidade. Sorry.

Quer mais opções para acompanhar a cobertura ? Dá uma “geral” nos links de blogs de moda aqui do MyPreview. Eu só indico quem eu leio e em quem acredito como veículo. Tá ?

para ler ouvindo

Deixe uma resposta

