UMA COISA “LÁ EM CASA”

Adorei ver esse vídeo (acima) da geek-mór Erika Palomino num momento “intimidade” no fashion-point clube Glória,rodeada por seu clã, os chamados “Palominetes”. Na verdade,foi assim que a conhecí. Se jogando nas pistas – muito antes de cobrir as temporadas de moda para o maior jornal do país. Meu momento saudosista parece não ter fim.

Para falar a verdade e doa a quem doer pois são muitos seus desafetos,nas duas últimas décadas nenhuma outra jornalista de moda decodificou as coisas de uma maneira tão particular ( e peculiar). Parafraseando a própria Erika que, ao receber o Prêmio de Melhor Jornalista de Moda em 1.996 no finado Phytoervas Fashion Awards, declarou ” que as coisas podem ser feitas de uma maneira diferente sim “. Uma característica de Mrs. Palomino que sempre admirei.

Deu pra entender “nação blogueira” ??

Anúncios

2 comentários sobre “UMA COISA “LÁ EM CASA”

  1. ep super nossa musa. se não fosse ela, como mais a gente ia encher os textos de gírias e expressões coloquiais (até as que a gente copia descaradamente dela?!??). não tem jeito mais legal de fazer alguém entender uma mensagem do que passando essa mensagem do jeito que se fala, no coloquial. me sinto super devedora e sou devota, todo mundo sabe! =)

  2. Fê,acho que vc é uma das poucas blogueiras que gostam dela..apesar de sermos da chamada “geração internet” muita gente que tem blogs de moda demonstra um certo desprezo por La Palô…qto ao jeito como ela fala…quem frequenta a noite há tempos sabe que ela não inventou nada…apenas deu visibilidade à expressões e girias do dito “mundinho” no maior jornal do pais : a Folha.
    Eu gosto dela. Não é minha musa – posição ocupada pela Regina Guerreiro mas, merece meu respeito.
    Bjussssssssssss, Fê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s