NA CASA DOS 40

Não. Não se trata de tendências vindas das passarelas não. Estou falando de modelos que já tem seu nome cravado na história da moda aqui no Brasil e no mundo. Em momento comeback total com mais de 40,sim senhor.

Explico :
1 -Acabo de receber meu exemplar da nova edição da revista da Daslu com um editorial incrível que tem o modelo Jorge Gelati (foto abaixo) – um dos rostos mais fotogênicos de que se tem notícia na indústria de modelos do país. Supertop nos anos 80 e 90, radicado há anos na Europa. Continua grisalho e com look de top internacional. O que ele é de fato.

2 -No fim de semana, ao folhear a edição espanhola da revista Esquire especializada no universo masculino, o supermodelo Mark van der Loo (abaixo) que já pisou nas passarelas mais bombadas do mundo e foi coverboy da Calvin Klein nos anos 90, dava uma entrevista (cheia de belas fotos) onde conta sobre sua carreira e planos para o futuro.

3 -Para finalizar,a nova edição da Vogue Hommes traz um ensaio incrível com o modelo Tony Ward (abaixo). Supercool,narigudo desencanado e (para muitos,o que me inclui literalmente),um ícone de estilo,ficou famoso ao estrelar o polêmico (e delicoso) clipe do hit Erotica da diva-pop Madonna.

para ler ouvindo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s