CANSOU …

Seguindo os “passos” da irmã-rica,a Vogue Itália – que tem em sua edição de julho um staff todo negro -, a edição brasileira da revista tem em Naomi Campbell sua “negra da capa”.

Apesar de fã da top londrina,sorry. Chega de Naomi (acima),Vogue Brasil. Que criatividade. Ah, aproveitando,chega de Isabelli Fontana também. E nada tem a ver com sua entrevista na Hebe. Com aquela cara e aquele corpo,inteligência é coisa pouca mesmo.

para ler ouvido

3 comentários sobre “CANSOU …

  1. fora que é uma foto esquisita, com uma pose esquisita… também não curti. em compensação achei a capa da elle desse mês muito muito linda, toda clara (mas com nossa amiga anti-filhos-gays do post de cima).

  2. Oi menino, tudo bem?
    Achei ótima essa sua colocação sobre a capa com a Naomi. Eu até ia colocar no meu blogzinho, mas vi que você já tinha colocado e nem vou me dar a esse trabalho… Aliás, preciso correr um pouco pra alcançar você, porque TUDO que eu quero falar vocês já falaram! Acho que tô meio enferrujadinho…
    Mas sério: Acho que as coisas estão caretas DEMAIS. Eu vi que você gostou da capa da Kate, mas olha… achei tãããõ careta, sabe? Tudo bem, se livrar daquela coisa de roqueira drogada, mas usar tailleurzinho pink de Ivana Trump??? Ai, não sei…
    E Naomi (que ninguém nos escute) apesar de linda, está começando a ficar com a cara da mãe da Naomi. Então né… que tal new faces, pra variar? EVERYWHERE!
    De Isabeli nem vou falar nada, naquela ocasião eu me indignei pessoalmente, me meti em sala de comentários, ouvi opiniões absurdamente retrógradas e caretas, estou assustado até agora. Estou com medo de ter uma filha modelo.
    Ah, e sobre a diferença “Vogue Paris-Vogue América” que você colocou tão bem, eu fiz uma entrevista com o Marco sabino, vou blogar logo que puder, e ele fala disso também, entre outras coisas bem legais. Podendo, dêem uma olhada qualquer hora. Ele é como você, um fofo, educado, super receptivo. Cá entre nós de novo, RARIDADE, sabe?
    Bom, abraço.
    Paulo

Deixe uma resposta

