ISABELLI NA HEBE : ESTRANHO AMOR …

Hoje eu tô um “entojo” só. E ainda por cima,me daparo com uma imagem como essa. Está aí um programa que eu só assistiria se sei lá,uma Regina Guerreiro fosse a convidada…mas o “falatório” foi tamanho no meu ouvido que tive que ver pra crer. Era melhor não.

Que mundo cão. Ok, não costumo “levantar bandeira” de nada mas RESPEITO é o mínimo que se espera de uma (…) cidadã do mundo.

Só não entendí uma coisa. Essa garota disse que “ama” gays (hummm…),que tem vários amigos assim…mas demosntrou que ter um filho com essa orientação sexual seria uma “desgraça” em sua vida. Eu hein,com uma AMIGA dessa,quem precisa de INIMIGO ? Hellooo… bees maquiadores e cabeleireiros,cuidado com ela !

PS. Coitada da Hebe. Seu ouvido acaba de “virar” pinico.

Xô recalque !!

3 comentários sobre “ISABELLI NA HEBE : ESTRANHO AMOR …

  1. Tá certíssimo! Curto e grosso! Mesmo com tanta beleza, essa burrice e verborragia de alguem que soa tão mimada, preconceituosa e “além da realidade”, são demais… mesmo que num sofá tão conservador quanto este…. Rogai por nós….

Deixe um comentário

