CARNAVAL EM PARIS DE GAULTIER

Dificilmente publico aqui fotos de desfiles (pois acho que já tem muita gente fazendo isso),porém, as fotos do desfile do “meu-muso-couture” Jean Paul-Gaultier (foto) desfiladas ontém em Paris mostram um lado da moda que eu acho superimportante, a fantasia escrachada. Nada contra a dupla jeans-e-camiseta,meu uniforme oficial,aliás. Trata-se daquele lado criativo na moda que anda em falta atualmente,num mundo cada vez mais careta. O que mais me atraiu nessas fotos foi o fato das milhares de cores usadas “gritarem” sem o menor medo de ser feliz. Do rosa-chic-choque ao laranja metalizado,do verde-eco-chato ao azul-cobalto, ninguém ficou de fora. E a noiva (uma tradição que se mantém em desfiles couture ?) é a cara de Jean Paul,repare no bouquet.

Confira aqui à coleção completa desfilada por Gaultier.

para ler ouvindo

Um comentário sobre “CARNAVAL EM PARIS DE GAULTIER

Deixe uma resposta

