NOVOS FARÓIS E NOVA FRENTE ?

Se há uma coisa com a qual me divirto muito quando (raramente) assisto à tv é o novo comercial protagonizado pela Gisele Bundchen. Mas não por conta da fórmula desgastada com que foi (mal) dirigido(isso desde o momento em que a capa é puxada para mostrar o óbvio (…) num comercial de carro,ou a perseguição hollywoodyana de um helicóptero), nem tão pouco pelo fato de Gisele nem se quer ter carta de motorista (também, com milhões na conta quem precisa se estressar com engarrafamentos e buracos nas ruas?). O melhor de tudo é o mico-gigantesco que o Sylvester Stallone paga ao receber um close absurdo em sua cara (toda) mal retocada. Mais parece um “pudim-de-pinga” recém saído do Love Story no centrão de São Paulo às 8 da manhã.

Se é botox que deixa a cara assim,melhor “despencar” com dignidade. Era melhor não ter feito,Stallone.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s