(QUASE) UMA BURBERRY

Nem só de Versace e Dior vive a übermodel Gisele Bündchen . Fiquei impressionado com a qualidade da edição – de moda e imagem – apresentadas nessa campanha protagonizada por la Bündchen – nas fotos ao lado do também supermodelo Jamie Dornan – aquele que aparecia (sem camisa) na campanha da Calvin Klein Jeans ao lado de Kate Moss – para a grife inglesa Aquascutum.

Na verdade,uma marca que eu pouco conhecia pois quem acompanha moda tem o “péssimo hábito” de só dar importância às “mesmas” grifes de sempre,um erro,diga-se, mas já que curiosidade não mata,fui dar uma pesquisada no bom e velho Style.com e confesso que virei fã da marca. Muita coisa usável (adoro) sem perder a chance de ser fashion ao mesmo tempo. Lembra um pouco a Burberry e às vezes tem até um “cheirinho” de Prada no ar, mas tudo bem,quem não se inspira em alguém nesse mundo, que atire a primeira pedra.

+ Aquascutum : Assista aqui um vídeo com o backstage da campanha acima e ao desfile da grife,tudo narrado pela supercrítica de moda Hilary Alexander.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s