MYPREVIEW INSPIRANDO A BLOGOSFERA

Ao fazer o “login” aqui no blog,acabo de ler o comentário de um leitor assíduo, o Paulo. Achei o máximo saber que suas visitas aqui no MyPreview o inspiraram a ter seu próprio blog.

Leia abaixo o comentário deixado pelo leitor :

Oi Stuart, tudo bem?
Muito bom seu blog, sempre estou xeretando por aqui… você me inspirou bastante, a ponto de me fazer começar o meu, e isso é ótimo! Só quis dizer um obrigado…
Um abração,
Paulo

Entre a blogosfera não há concorrência. Diferentemente do corporativismo dos sites, aqui a qualidade,variedade e veracidade das informações e opiniões expressas nas ondas da web são o termômetro desse universo superparticular que cultivamos diariamente. Números aqui não (me) importam – se bem que MUITO me envaidecem,sem falsa modéstia – e sim a possibilidade de falar com tanta gente diferente sobre coisas que amo,conheço e quero dividir com todo mundo.

Claro que uma ocasião especial assim me faz “falar aqui em primeira pessoa,coisa que quem me acompanha,sabe não ser habito meu” e divulgar em primeira mão o blog do Paulo. É super bem feito. Vai ser um sucesso,com certeza. Obrigado digo eu, Paulo. A trilha sonora que eu escolhí é uma música superalto astral,pra terminar bem o dia.

para ler ouvindo

2 comentários sobre “MYPREVIEW INSPIRANDO A BLOGOSFERA

  1. concordo com tudo, afetividade fashion reinando no meio de blogs – assim que é bom. aposto que a gente sorri mais, beeeem mais do que quem arruma melindre e ressalvas com tudo e com todo mundo em volta. arrasou no post, stuart. meishmo. =)

    (adorei a parte dos números te envaidecendo! adoreeeeei!)

  2. Pois é né, Fe… “nós” somos mais felizes mesmo…e eu achei bacana a atitude do Paulo pois ta cheiiiiiiiiiiiiiiio de gente “se inspirando” no meu jeito de escrever,editar e até o estilo de post que eu costumo publicar (até um site bem famoso de moda andou bebendo na minha fonte)…mas tudo ficando sempre na base da “homenagem subliminar”..hahahaha,aiaiai…
    Bjus, Stu

Deixe uma resposta

