RAQUEL ENCARNA “EVA” PARA VOGUE PARIS

Depois (ainda) me perguntam porque sou absolutamente alucinado pela Carine Roitfeld (editora de Vogue Paris) e mais, porque acho a Anna Wintour (editora da Vogue América) apenas engraçada e performática.

Trocando em miúdos : Carine edita uma revista moderna,antenada,cheia de conceito que traduz melhor que ninguém o espírito fashion que precisa permear uma publicação do gênero. Já a Anna (que eu respeito muito pois fazer uma revista chegar à tiragem de 1 milhão de exemplares mensais – em plena era internet – não é coisa pra qualquer um) é, como diria minha ultra-mega-mestra-papisa-fashion Regina Guerreiro “uma pessoa que …faz o que tem que ser feito. E ponto”. Very power,porém,too much commercial. E como sempre “ensinou” Regina, na moda,loucura é fundamental. E não ??

Tudo isso pra contar que na (imperdível) Vogue Paris (dirigida pela Carine,entendeu ???) de agosto a nossa modelo número um do mundo (depois de la Bundchen) Raquel Zimmermann (acima) vai posar para as lentes do não menos top-querido Terry Richardson. E o melhor,ao natural. Porque ela pode.

(para ler ouvindo)

2 comentários sobre “RAQUEL ENCARNA “EVA” PARA VOGUE PARIS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s