THE FACES OF 90’S


(Parece) Um dossiê dos 90’s

Poucas coisas se mantém tão em evidência no supervolátil mundo da moda como as supermodels dos anos 90. Depois do retorno em grande estilo de Linda Evangelista,da nova campanha de Claudia Schiffer para a grife Salvatore Ferragamo,das novas capas com a “topbarraqueira” Naomi Campbell e da übermusa Christy Turlington bombando nas revistas como covergirl de acessórios Chanel,a cartada final nessa história toda : um verdadeiro “dossiê” sobre as powergirls dos anos 90 na edição de setembro da Vanity Fair,clicadas,claro pelo peruano Mario Testino (sempre ele!!).

Bafos à francesa

A capa traz uma das mais bem sucedidas,inclusive. A atual primeira-dama da França, Carla Bruni – que foi tema de um artigo de um artigo recentemente aqui no blog por conta do lançamento de seu novo cd. Carla,umas das preferidas de grandes designers como Karl Lagerfeld e Christian Lacroix fez parte desse “movimento” – em menor escala de exposição na mídia daqueles tempos. Honrando como poucas o título de supermodelo pois sempre se mostrou exemplo de profissionalismo e dedicação. A mídia – sempre ela -,no entanto,se preocupava apenas em divulgar sua (conhecidíssima) faceta de “destroídora de lares”. A cantora e ex-modelo conta detalhes de sua (nova) vida e sua rotina pra lá de aristocrática.

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s