ELE QUER VOLTAR !!

Um dos fenômenos da trash-music da década passada (adoro relembrar,relembrar,fazer o quê? azar de quem não viveu…), o (então mini) cantor francês Jordy Lemoine (acima) “ganhou” milhares de fãs com seu hit “Dur dur d’être bébé”, vendendo 2 milhões de cópias na França e foi sucesso também na Europa, Brasil, EUA e Japão. Aqui, até no clube Massivo – o clube mais cult daquele momento tocava e bombava na pista.

Ao todo foram 6 milhões de discos, em 14 países diferentes. Porém, em 1994, Jordy foi proibido de fazer aparições na TV e suas canções foram também vetadas nas rádios. Motivo: o governo francês alegou que os pais estariam explorando a criança, que na época estava com 6 anos. Eureca !!!!!

Hoje, na casa dos 20 anos (abaixo),o menino não lembra em nada o loirinho que arrebatava platéias mundo afora. Não lembra ? Olha então esse vídeo com uma apresentação do Jordy em 1.993. Note que na platéia,gente como Prince (ele mesmo), Whitney Houston e o celebrity-mago David Copperfield estão todos boquiabertos e eufóricos com a (bizarra) cena.

O que se fala dele hoje é que tenta à todo custo recuperar a fama perdida (15 anos depois?) participando de reality-shows,plantando notícias de qualquer natureza e montando uma banda de rock. Só se for glam (bem….glam,diga-se) – vide a foto acima e entenda o porquê.

5 comentários sobre “ELE QUER VOLTAR !!

  1. Pessoallll

    Vim aqui convidá-los para participar da primeira promoção do blog SWEETEST PERSON(wordpress.com)!

    O premio é linnnnndo e chiiiiqueee!!

    Só precisa ser apaixonada por sapatos!!

    Espero que participem!
    Sweetbeijos
    😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s