O RETORNO DA VIÚVA PORCINA

Não curto novelas. Por falta de tempo e interesse mesmo. Porém é inegável que elas inspiram moda e comportamento. Aliás, já escreví sobre isso aqui no blog. Cortes de cabelo,figurinos e tendências comportamentais são um verdadeiro “prato cheio” para uma população ainda bem carente de opções e que se auto-afirma na sua maior fonte de inforamações, a tv.

Ao que tudo indica, uma das novelas de maior sucesso da tv brasileira “Roque Santeiro” (1.985) (abertura acima) está em fase de pré-produção para virar filme.

Para uma geração que não assistiu a primeira exibição na TV Globo terá a chance de conhecer esse “marco” da teledramaturgia nacional com a “viúva-alegre” Porcina (Regina Duarte) que saia pelas ruas de turbante (isso mesmo!) e o pior, muita gente aderiu ao look do personagem na época. Acredita ?

Um comentário sobre “O RETORNO DA VIÚVA PORCINA

  1. stuart! eu AMO viúva porcina – foi minh aprimeira referência “fashion” da vida, gente, AMO. vem daí esse meu gosto popular meio ugly betty que não faz sucesso nenhum no meio fashionista carão (who cares). adoro que vai ter filme e sabe o que é mais cósmico? essa semana vai ter vídeo no blog ensinando a fazer turbante (rá!). =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s