MUNDO PEQUENO

Mudo pequeno esse. No post anterior falei sobre as campanhas da Benetton e sobre sua postura relacionada ao racismo. Hoje, me deparei com as fotos da nova campanha da grife,clicada pelo mago-dos-cliques David Sims.

A novidade é que a marca vem com uma proposta menos street,sem perder necessariamente sua verve jovem e descolada. E continua apostando,firme e forte nas já tradicionais malhas.

Além do publico moleton+jeans,espertamente, a Benetton quer incluir em seu target um homem mais cosmopolita (e obviamente endinheirado) que se liga na “nova” estética-fashion masculina,muito mais ousada e que se assume vaidosa,sim. E os experts garantem,esse “up-to-date” chegou para ficar.

(para ler ouvindo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s