“MINHAS MENINAS”

Dia desses ao revirar minhas pilhas e pilhas de revistas (só Deus sabe a loucura que é ser revistólogo…) para pesquisar umas coisas, acabei me deparando (e relembrando) de editoriais de moda feitos com modelos que (na maioria dos casos) nunca mais ninguém ouviu falar. Bizarramente,minhas preferidas são sempre aquelas que tem uma beleza fora do padrão. Cara de boneca ? Detesto .

Dentres essas,as “minhas meninas” favoritas são:

Audrey Marney – Uma das mais exóticas modelos de sua geração e sucesso na moda por causa disso mesmo. Tempos atrás lí uma matéria sobre ela na L’Officiel em que conta estar “tentando a carreira de atriz”.

Guinevère Van Seenus – Exemplo maior da beleza não-convencional (uma de minhas paixões nessa vida). Desfilou e estampou absolutamente tudo e todos que se pode imaginar na indústria-fashion. De Galliano à Gaultier.

Erin O Connor – Com 1.80 de altura,pele alva como algodão e essa cabeleira negro-asa-da-graúna,quem duvidaria de que seria uma daquelas tops eternas ?

Alek Wek – Encerro minha lista com a sudanesa mais famosa do mundo. Escreveu até um livro contando sua incrível trajetória. Dona de traços originais à sua etnia (diferente da plastificada Naomi Campbell) é estilosa dentro e fora das passarelas. Always.

(para ler ouvindo)

Um comentário sobre ““MINHAS MENINAS”

Deixe uma resposta

