DOWNLOAD DIÁRIO

Diversão é comigo mesmo e,de uns tempos pra cá, ao abrir meu e-mail recebo muitas malas-diretas de assessorias de imprensa (querendo ter suas notas “plantadas” aqui),outros blogueiros (divulgando seus posts),lojas (querendo fazer deste blog uma vitrine),lançamentos de produtos,convites para festas (alguns irresistíveis,confesso),avant-premières a até gente me pedindo emprego (isso mesmo !!). Em meio à muita “tranqueiraiada” que só me faz rir,algumas coisas acabam sendo interessantes de fato.

Será que o MyPreview já “é alguém na noite” ?

Hoje,por exemplo,ao abrir minha caixa, recebí,sei lá porquê, um e-mail da agência MINT cujo trabalho eu já conheço à tempos.

Encabeçada por Luis Fiod,Vanda Jacintho e Zeca Ziembik, a agência é responsável por editoriais e campanhas nos mais prestigiados veículos do país. Revistas como as “Vogues” da Carta Editorial, entre outras, estampam mês à mês, as mais belas imagens criadas pelo supertrio, além de ensaios clicados por fotógrafos superhypados como Henrique Gendre que também faz parte do cast da Mint.

Está aqui um lado bacana de abrir (quase) diariamente meu e-mail. Passa na página linda da Mint,vale a visita.

(para ler ouvindo)

Deixe um comentário

