ESTILO QUE VEM DAS TELAS

De tempos em tempos a mídia – e consequentemente a moda – apresentam novos rostos (e novas apostas) de candidatos à futuros ícones (e porque não modelos) de estilo. Não vou nem perder meu precioso tempo para falar de nomes como Justin Timberlake (que além de pouco provido de beleza) está anos-luz de ter “cacife” para ocupar tal posto com suas roupinhas de rapper-de-boutique.

Também não vou falar aqui (pela enésima vez) de todo o talento (dentro e fora das telas) de Jude Law (eleito top-über muso deste blog).  Hoje vou falar de um ator que tem se mostrado cool,moderno e que sabe como poucos mesclar o clássico com o atual sem fazer feio nunca – e não faz o tipo geek-chic -, o “atual” Ian Curtis nas telas (em Control) Sam Riley.

E olha que não vou nem ficar aqui de “conversinha” sobre o fato dele ter sido escolhido o novo coverboy da Burberry – o que já é o máximo para um ator com sua pouca idade e experiência em sua área de atuação.

Dá uma olhada nessas fotos e vê se Riley não tem tudo para “bombar” na famosa (e polêmica) lista da G.Q da qual já falei aqui.

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s