GLOBETROTTER À ITALIANA

Uma das mais controversas figuras do cenário fashion mundial, o designer e empresário italiano Lapo Elkan vive na “berlinda” de sites,blogs e revistas que,invariavelmente,colocam suas produções (algumas bastante excêntricas,diga-se) em eterno questionamento.

Mais conhecido por ser um dos herdeiros do grupo Fiat – qual fashion-insider não conhece seu moleton hypadíssimo com o nome da empresa (foto) ? -, Lapo faz parte de uma facção de fashionistas que não está muito preocupado com críticas e fóruns sobre seu lifestyle e põe a mão na massa em tudo que está relacionado com o sucesso cada vez maior de sua grife, a Itália Independent.

Com um je ne sais quoi inegável para uma moda “jet-setter”  e para um design de acessórios (upster até dizer chega), Lapo se tornou uma daquelas figuras que chamam atenção em qualquer evento – ligado à moda ou não – seja por sua (não) beleza de cabelos sempre (cuidadosamente) despenteados,suas camisas “kitsch” e seus moletons quase-quase exclusivos. Já seus óculos (minha obsessão do momento) com armações “setentistas”,grandes ou coloridas mas,acima de tudo, cheias de estilo,são seu mais novo investimento-fashion.

Para quem quiser conferir suas coleções, sua grife vende pela web. Agora, se você não conhece (ou pior) nunca ouviu falar de Lapo, perde tempo não, passa no site de sua grife ou ainda, (quase) in loco assista neste vídeo à uma entrevista onde ele fala de sua paixão pela moda e pelo design,além de se declarar admirador confesso de blogs de moda,segundo ele, a mídia mais objetiva e rápida do momento. Ponto pro Lapo !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s