DORME COM ESSA !!!

Apesar de “revistólogo” assumido,não estava lá para comprar nada,inclusive estava de passagem,com muita pressa (indo comprar um misto quente e um guaraná,meu almoço super junkie em minutos…) mas, mesmo assim,tamanha pressa não foi suficiente para tirar a atenção que me chamou a capa da revista Imprensa. Com a alarmante chamada de capa que trazia (em letras garrafais) “blogueiro NÃO É jornalista”,mesmo em meio a tanta pressa só poderia me dar ao trabalho de parar e dar uma folheada (mesmo que rápida). Ao chegar em casa fiz questão de ler um trecho do artigo na versão online da publicação.

Na minha visão (de blogueiro,sorry), foi um jeito meio confuso de abordar o poder de difusão dos blogs na mídia atual. Acho que inclusive,esse pessoal da revista desconhece os blogs (super acessados e respeitados) de JORNALISTAS e BLOGUEIROS como Zeca Camargo,Marcelo Tas e Lucio Ribeiro (out-fashion) e claro,os blogs de moda de Alexandra Farah,Maria Prata,Lula Rodrigues e da supereditora Iesa Rodrigues,todos referências em suas áreas de atuação.

Eu hein,que recalque,revista Imprensa,deixem-nos em paz !!

(para ler ouvindo)

2 comentários sobre “DORME COM ESSA !!!

  1. Eu de novo
    Apesar do preconceito absurdo desse artigo, sabe que no fundo, ele pode estar querendo chamar a atenção pra uma coisa: quantos blogueiros tem mesmo algo a dizer? Se existisse uma simples pergunta no ato de abrir um blog: 1)Escuta viado, afinal de contas, o que você tem de novo a dizer aqui? Acho que uns 99% desses “blogs” iam virar fumaça. Credo.
    Abç.

Deixe uma resposta

