PRATA NÃO, OURO !!

Ufa. Aficionados pleo trabalho da Maria Prata (como eu) podem ficar sossegados. Ela generosamente entendeu o porquê de minhas citações à seu cargo na revista como redatora e não como editora de moda, o que culminou num post explicativo ontém.

Como assim ?

Olha a resposta que ela me deu no post que eu escreví me explicando:

….rs…. mas vc sabe tudo mesmo de Vogue Brasil, heim? Meu cargo aqui deveria ser editora de textos de moda – lá fora, isso chama fashion features editor, mas a Vogue Brasil não tem esse cargo, daí a confusão. Sim, fiz o styling da Herrera, mas só porque era caso de vida ou morte (styling não é, definitivamente, meu forte!). Bjo e obrigada pelo post. MP

Superquerida,imagina,obrigado eu, honrado pela visita, mesmo que tenha sido por conta do meu “erro”.

Na foto, a editora está ao lado do editor do jornal Folha de São Paulo, Alcino Leite Neto.

(para ler ouvindo)

Deixe uma resposta

